Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri no Programa Vida Comunitária.

Nesta quarta-feira, 13/04, o Prefeito Neto Guerrieri concedeu entrevista programa Vida Comunitária, apresentado por Sena Santos e Carlinhos Mototaxi, onde anunciou a inauguração da UTI, das futuras obras que serão inauguradas de agora em diante, até o termino do seu mandato.

Relatou também sobre o saneamento básico em toda cidade, abordou temas diversos de interesse da população, tendo como exemplo mais de 40 ruas que serão pavimentadas, sobre as construções dos mercados do Pequi e Juca Rosa, dos novos colégios e definiu o mês de junho para inaugurar o Colégio Anésia Guimarães, no bairro do Pequi. 

Durante a sua entrevista, houve a participação de vários vereadores, como: Jota Batista, Jorge Maécio, Gildair, José Carlos Taxista. O ponto alto foi quando o prefeito declarou publicamente que estaria cancelando o Pedrão 2016, para canalizar os recursos na ordem de R$ 3 milhões na UTI, e nas pavimentações de mais de 40 ruas.

Quanto aos festejos juninos, Neto esclareceu que vai fazer o São João nos bairros. "A UTI e as pavimentações são mais importantes para a população. Este é o momento de cuidarmos dos jovens", disse Neto.




Categoria:FM Vida

Deixe seu Comentário