Vídeo que homenageia Cristina Mel viraliza nas Redes Sociais.

O Youtube recebeu mais um vídeo cheio de criatividade, técnica vocal e humor cristão. O canal Tipo Assim lançou um vídeo que já ultrapassou as 40.000 visualizações homenageando um grande nome da música gospel: Cristina Mel.

Fraklin Medrado, youtuber cristão, tem utilizado seu canal para trazer humor para o seus seguidores. Em seu canal, na última semana, juntamente com o auxílio vocal de Suelen Nespoli, Meiryelle Martins e Juliana Lopes, foi lançado o vídeo “Evolução Cristina Mel e sua sobrancelha”, unindo vários sucessos da cantora de um modo bem inusitado.

Em entrevista ao Gospel Prime, Franklin afirmou que tem uma grande admiração pela cantora Cristina.

“Eu acompanho a música gospel desde sempre. E de longe a Cristina Mel é um nome que se destaca tanto por sua voz quanto por sua discrição como cantora gospel. Então, como gosto de zoar os cantores gospel, resolvi juntar uma brincadeira com uma homenagem. E foi assim que o vídeo surgiu”, comentou ele.

“As ideias de vídeos sempre surgem de Franklin, e essa especificamente aconteceu a mais ou menos 1 mês atrás em uma conversa comigo, Juliana e Meiry, sobre a vontade dele de realizar uma homenagem aos cantores mais antigos com longas carreiras e renomados no meio gospel”, detalhou ainda mais a esposa de Franklin, Suelen, uma das vozes do vídeo.

A harmonia apurada é marco entre os quatro participantes do vídeo. Justificando a qualidade musical, Franklin diz que o grupo já desenvolve atividades musicais a mais de 10 anos.

“Cantar mesmo foi a parte mais fácil. Mesmo assim, preciso assumir que deu muito trabalho na mixagem do som e também na sincronização com o vídeo”.

Para Meiryelle e Juliana, o sentimento de atrelar humor com a música de uma artista cristã reconhecida no meio musical é algo fantástico.

“Tenho um carinho imenso e um enorme respeito pela obra maravilhosa desta que é uma das minhas maiores influências musicais. Me sinto muito privilegiada em cantar ao lado dos meus amigos algumas de suas canções mais bonitas”, disse Meiryelle.

Quando questionado sobre o foco humorístico do seu canal Franklin foi direto.

“Eu caminho para outra direção. Em meu canal tenho o objetivo de brincar com o que venho chamando de “mundo gospel”. Assim, eu não tenho pretensão de ser a nova voz da juventude cristã, o mais novo missionário ou ainda fundar um novo ministério. Meu objetivo é produzir vídeos que sejam entretenimento. Se eu conseguir algo além disso, como fazer os cristãos pensarem para além do mundo gospel, já estou no lucro. Mas, é imprescindível entender que isto é meu trabalho, não meu ministério ou um canal de evangelização.”

O canal Tipo Assim foi criado em março de 2014 e atualmente já possui mais de 119.000 inscritos. O somatório de todas as visualizações do canal já chega a incríveis 13.043.226.

O canal apresenta diversidade de conteúdo usando do humor como ferramenta para conseguir cada vez mais seguidores.

Fonte: Gospel Prime


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário