Queridinha das celebridades, Porto Seguro deve movimentar R$1 bilhão durante o verão

A cidade de Porto Seguro, localizada no estado da Bahia, se destaca como um destino turístico diversificado, oferecendo uma variedade de atrações, desde praias ensolaradas até grandes eventos. Com um conjunto variado que inclui atividades náuticas, hotéis de alto padrão, natureza exuberante, gastronomia refinada, turismo, sítios históricos e entre outros, a cidade se consolida como um ponto de referência no cenário nacional, complementado pela característica da hospitalidade baiana.

#Trancoso, um distrito de #PortoSeguro, ganha notoriedade a cada verão, tornando-se um pólo de atração para celebridades. Em entrevista ao BN Hall, Paulo Cesar Onishi, vice-prefeito e secretário de turismo, explicou o porquê do sucesso da localidade.

“Trancoso é uma marca poderosa, sinônimo de #sofisticação com rusticidade elegante. A ambientação que se promoveu em Trancoso elevou o distrito a uma visibilidade única nacional e internacional. Trancoso no seu modo de vida, nos faz lembrar que a vida tem que ser simples, que a natureza é nosso maior patrimônio e que cada pessoa é especial. Trancoso é linda, rústica e elegante”, declarou.

Para o verão de 2024, a estimativa é receber cerca de 500 mil turistas, consolidando Porto Seguro como um destino turístico procurado. De acordo com Onishi, a Operação Verão 2024, com mais de 800 agentes públicos, visa garantir a eficiência e a segurança durante a alta temporada, abrangendo áreas como segurança, trânsito, limpeza, iluminação pública, mobilidade e saúde.

Fonte: Bahia Noticias

Foto: Google

Categoria:Notícias