5 ideias de temas para o congresso de jovens da sua igreja

Algumas sugestões de temas para congressos, intercâmbios, festividades e outros eventos relacionados. Confira:

 

1 - DESPERTA

Este tema tem como base: Efésios 5:14

Com a finalidade de despertar essa geração para volta de Jesus, estando atento os sinais do fim, e se preparando espiritualmente para se encontrar com o mestre.

Música: Sonhos de Cristo - Aline Barros

 

2 - TRANSFORMADOS PARA TRANSFORMAR

Este tema tem como base: Romanos 12:2

O jovem transformado por Cristo, não deve viver conforme os padrões deste mundo, que banalizam o sexo, e faz da nossa geração, uma geração doente, dependente das drogas, escrava de relacionamentos e afundada na solidão.

Música: Faz Brilhar - Fernanda Brum

 

3 - ÁGUAS PROFUNDAS

Este tema tem como base: Ezequiel 47

Chega de vivermos um relacionamento raso com Deus, é tempo de irmos mais fundo, e conhecermos a ele mais e mais. É tempo de termos um relacionamento mais íntimo com o Pai, mas para isso é preciso se doar por inteiro e mergulhar.

Música: Oceanos - Ana Nóbrega

 

4 -  SANTIFICADOS

Este tema tem como base: Salmos 119:9

Santificação sempre será um excelente tema para aborda com a juventude, pois é um período de construção tanto física como psicologica, que talvez o deixe mais vulnerável as tentações deste mundo, logo precisa-se massificar a necessidade de santificação, pois sem santificação ninguém verá a Deus.

Música: Santificação - Elaine Martins

 

5 - APAIXONADOS PELA CRUZ

Esse tema como base: Hebreus 12:2

Queremos levar a juventude a perceber a grande importância da cruz na vida cristã, que não é um simbolo de derrota, mas de vitória, e toda vez que olharmos para cruz lembrarmos que Jesus não se importou com a humilhação de morrer naquela cruz, mas pelo contrário ele se doou por inteiro, e tudo por amor.

Música: O Mapa do Tesouro - Gisele Nascimento



Fonte: Ligado no Gospel




Categoria:Gospel

Deixe seu Comentário