Filmes Evangélicos/Cristãos 2017 para assistir na Netflix

Embora o catálogo da Netflix tenha milhares de Filmes e Séries, quando se trata de filmes para o público cristão, a lista de opções é precária. Você passa horas e horas, tentando achar um filme bom com uma temática cristã e não encontra, pensado em vocês, o Ligado no Gospel pesquisou e selecionou alguns filmes e séries que valem a pena assistir! 

 

23 Blast

Um herói do futebol americano colegial contrai uma rara infecção e fica cego. O atleta precisa optar entre levar uma vida segura e enfrentar todos os desafios para voltar ao campo.


 

King's Faith

Aos dezoito anos de idade, Brendan King já morou em diversos lares adotivos e praticou todos os tipos de crimes. Quando é aceito em uma nova casa, o jovem decide apagar o passado e levar uma vida comum. Ele se apaixona pela bela Natalie e tenta iniciar um relacionamento, mas logo o passado vem bater à porta, e exigir que Brendan King confronte as consequências de seus piores crimes. Ele contará com a ajuda da igreja e da fé cristã para superar os seus problemas.


 

October Baby

Abalada ao saber a verdade sobre seu nascimento, Hannah cai na estrada com um grupo de desajustados para desvendar seu passado e descobrir novas perspectivas.


 

Outros títulos disponíveis que você provavelmente já assistiu:

- Deus Não Está Morto

- Joyful Noise

- Ponto De Decisão

- Corajosos

- À Prova De Fogo

- O Pastor



Fonte: Ligado no Gospel
Categoria:Filmes

Deixe seu Comentário