Evangelista famoso Billy Graham está na lista dos 10 homens mais admirados do mundo.

O Pastor e evangelista famoso mundialmente, Billy Graham, ficou em 5º lugar na lista anual da Gallup, logo atrás do presidente Barack Obama - que foi o primeiro por um ano consecutivo - o presidente eleito Donald Trump, o papa Francisco e o senador Bernie Sanders, do Vermont. Outros líderes políticos, religiosos e empresariais que aparecerão na lista incluem o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, o Dalai Lama, o ex-presidente Bill Clinton, o empresário e filantropo Bill Gates e o vice-presidente eleito Mike Pence.

 

Além de aconselhar inúmeros líderes políticos, Billy Graham é conhecido por suas cruzadas que levaram o evangelho a 215 milhões de pessoas, e tem pregado a mais pessoas em audiências ao vivo do que qualquer outro na história, de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham.

 

Graham também escreveu 33 livros, incluindo: Onde Estou, Céu, Eternidade, e Nossa Vida Para Além (2015), a razão da minha esperança: Salvation  (2013), O Céu Resposta Livro  (2012), que aproxima-se Início: Vida, Fé e terminando Bem  (2011) e Aviso da tempestade  (2010).

No ano passado, o filho de Billy Graham, Franklin, refletido  sobre a humildade de seu pai e como ele continuou a apontar as pessoas para Jesus, apesar dos muitos elogios que recebeu ao longo de sua vida.

 

"Meu pai diria: 'Não é sobre mim - é tudo sobre o Senhor Jesus Cristo'", recordou o jovem Graham. "Lembro-me de anos atrás, quando ele se levantou para falar com uma multidão de evangelistas itinerantes de todo o mundo que havíamos reunido para uma conferência - e eles não deixariam de aplaudir. Ele fez sinal para que parassem, mas eles não iriam parar. Ele apenas se manteve em silêncio, dizendo: "Ele deve aumentar, mas eu devo diminuir" (João 3:30) .Um bom lembrete para todos nós sobre o que o foco de nossas vidas deve ser.

 

Gallup conduziu sua pesquisa de 7 a 11 de dezembro, com uma amostra aleatória de 1.028 adultos em todos os 50 estados e no Distrito de Columbia.

 

Fonte: Ligado no Gospel

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário