"Quero que Deus fale mais alto que a música", diz Lauren Daigle em programa secular.

Dois dias antes do ano novo, a cantora cristã Lauren Daigle impactou vidas com a canção “Trust in You”, cantada em um programa secular na cidade de Nova York (EUA). Na manhã da última quinta-feira, a compositora de 25 anos levou o evangelho ao coração da cidade americana, emocionando a plateia com sua performance no programa da ABC “Good Morning America”.

Daigle havia dito para a Billboard que escrever suas canções cantar elas, faz com que ela realize o sonho de levar a Palavra de Deus pelo mundo. Essa foi parte de sua resposta a uma pergunta sobre o que ela espera das pessoas que ouvem suas canções. A cantora disse que tem muitas coisas em mente sobre isso, mas o maior é “o amor”.

"Minha esperança é que as pessoas experimentem a música e, nisso, alguma coisa mude nelas, que percebam quão excepcionais elas são. Talvez isso as inspire a fazer algo grande em suas próprias vidas. Eu quero que Deus fale mais alto do que a Música", disse. Daigle deixou claro que sua música permanece focada em Deus e no que Ele quer para sua carreira.

"Eu quero ser um bom mordomo e me certificar de que o que está em meu coração é o que Deus quer. E então, uma vez que a canção é feita e liberada, cabe a Deus o que Ele vai fazer no final”, disse.

Uma carreira de sucesso

Desde o lançamento de seu álbum de estreia, "How Can It Be", em abril de 2015, Daigle encontrou sucesso considerável como cantora e compositora cristã. Ela ganhou três troféus no 47º Prêmio Dove anual em Nashville, Tennessee no dia 11 de outubro de 2016. Os prêmios incluíram “Artista do Ano”. Ela também ganhou como compositora do ano e melhor música pop / contemporânea do ano para "Trust in You".

Ela também ganhou sua primeira nomeação ao Grammy Award, para o melhor álbum cristão contemporâneo: "How Can It Be". O Grammy 2017 será realizado no dia 12 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles.

Compositora

Daigle co-escreveu nove das 12 músicas do disco "How Can It Be". O single principal passou seis semanas no primeiro lugar da parada “Top Christian Albums” da Billboard, começando no dia 2 de maio de 2015. O CD já vendeu 484 mil cópias até hoje, de acordo com a Nielsen Music.

Seu novo álbum de Natal, "Behold: A Christmas Collection", chegou às paradas em 5 de novembro de 2016 e alcançou o terceiro lugar. Daigle já acumulou quatro “top 10” na lista da Billboard “Hot Christian Songs chart”.


Confira a apresentação:

 


Fonte: Guiame

Categoria:Música

Deixe seu Comentário