Garoto de 10 anos acreditava que sua mãe estava morta, mas a encontra morando nas ruas.

Isso que realmente é ter muita sorte. Evan Olsen, um garoto de 10 anos de idade, do estado da Flórida, que havia perdido sua mãe, costumava passear pela internet e visualizar alguns vídeos no Youtube. Sua mãe, Garlinghouse, estava com esquizofrenia.

Devido a seus problemas mentais, Garlinghouse viveu separada de Evan e seu pai, Eddie Olsen. Ainda assim, sua mãe sempre esteve presente em sua vida, até o seu desaparecimento.

Depois de nove meses, ela foi considerada morta. Até que um dia, Evan estava assistindo a um vídeo no Youtube, do canal de Brooke Roberts, onde ele estava levando alimentos a alguns moradores de rua, em Los Angeles. Então, Evan reconheceu sua mãe no vídeo, e rapidamente chamou seu pai, que estava tomando banho e disse que a havia encontrado. “Ele me deu um abraço tão apertado, que jamais havia feito em sua vida, e eu pude sentir todos aqueles dias do passado irem embora”, disse Eddie a respeito de seu filho.

Pai e filho enviaram e-mail para Roberts, que inicialmente pensou ser um trote. Eddie pegou um voo até ele, mas embora a tivesse encontrado, ela não quis ir para casa. A sua saúde mental havia se deteriorado, devido ao tempo que passou sem tomar medicamentos. Mas Eddie não iria deixar seu filho desapontado.

Com a ajuda de Roberts, Eddie e seu filho arrecadaram U$ 7.000,00 dólares. O dinheiro ajudou a medicar e cuidar de Garlinghouse, até que ela concordou em voltar para casa, deixando Evan muito contente com a notícia.

“AGORA QUE EU ENCONTREI MINHA MÃE, EU SOU O GAROTO MAIS FELIZ DO MUNDO!”, disse Evan. “ELA SIGNIFICA MUITO PARA MIM, EU A AMO MUITO!“ Eddie continua a manter contato com Roberts.

Esta é uma incrível história do reencontro de um filho e sua mãe, que todos diziam estar morta.

 

Fonte: Consciência Cristã News

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário